Zoe - Dúvidas frequentes

  • Contratando a Zoe então eu posso poluir à vontade?

  • A Zoe é um benefício flexível como todos os outros? É aceita em todo lugar?

  • Posso pedir para a Zoe compensar a pegada ambiental da minha empresa também?

  • A Zoe valida todos os produtos e parceiros?

  • Quero ajudar mais e também colocar amigos e família. Tem como?

  • Como posso ver se estou ajudando o planeta de forma comprovada?

  • O que são esses tais “créditos de carbono” e por que a Zoe compra?

  • Por que a Zoe foca em preservar e restaurar florestas?

  • Reciclar é importante? A Zoe recicla?

  • A Zoe ajuda na crise climática e no efeito estufa?

  • E quanto custa utilizar a Zoe?

  • A Zoe cobra alguma taxa?

  • Existe algum custo adicional para a empresa?

  • Existe período mínimo de contrato ou multa de rescisão?

  • O cartão da Zoe é feito de que material?

  • Quanto tempo o cartão demora para chegar?

  • Qual é a quantidade mínima de funcionários para contratar a Zoe?

  • Após pagar o boleto, em quanto tempo o valor está disponível para os colaboradores?

  • Qual é o modelo de negócio da Zoe?

  • A Zoe tem registro no PAT?

  • O cartão da Zoe tem bandeira? Onde é aceito?